Localizado na aldeia berbere de Matmatat-Al-Qadimal na Tunísia, este hotel desértico é tradicionalmente uma morada escavada no arenito pré-histórico da região.

As tarifas são extremamente acessíveis, mas saiba que os serviços de locomoção nem sempre chegam ao local. A melhor maneira de visitar o hotel é por conta própria alugando carro e guia.

Apesar do clima árido, as paredes de barro regulam a temperatura em todo o hotel o que proporciona um ambiente confortável.  A estadia inclue também um pequeno-almoço tradicional todas as manhãs na sala de jantar.

Não espere acomodações 5 estrelas, muito menos quartos rodeados de luxo. Todos os ambientes são compartilhados e podem receber até 145 hóspedes.

Ele funciona dentro do antigo conjunto de cavernas dos nativos nômades da área e também da casa da infância de Luke.

Uma visita que levará os fãs de Star Wars através da história do filme para o planeta natal, Tattoine da família Skywalker.

Muitas das decorações originais usadas nas gravações dos filmes, permanecem intactas e o hotel está aberto aos hóspedes durante todo o ano. Esse é o melhor destino de férias na Tunísia para os fãs de Star Wars.

Hotel: Sidi Driss | Fotos: James BridleGorik Francois

About Carla Antoni

Olá eu sou Carla Antoni. Formada em Design de Moda e amante da gastronomia; amo aproveitar meu tempo com receitas, moda, beleza, artesanatos e decorações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *