Nimbus, um toque surreal

Incrível poder criar uma decoração inusitada que ainda possuí movimentos simplesmente sensacionais de nuvens reais.

Sem algodão, fibras sintéticas ou similares, o artista Holandês Berndnaut Smilde cria apenas com luz, umidade e fumaça as mais incríveis intervenções, onde cada configuração é um pouco mais dramática do que a última, e cada nuvem uma variação interessante da primeira.

um-doce-dia-nimbus-toque-surreal-01

um-doce-dia-nimbus-toque-surreal-02

um-doce-dia-nimbus-toque-surreal-03

um-doce-dia-nimbus-toque-surreal-04

um-doce-dia-nimbus-toque-surreal-05

um-doce-dia-nimbus-toque-surreal-06

um-doce-dia-nimbus-toque-surreal-07

um-doce-dia-nimbus-toque-surreal-08

Projeto: Berndnaut Smilde

About Carla Antoni

Olá eu sou Carla Antoni. Formada em Design de Moda e amante da gastronomia; amo aproveitar meu tempo com receitas, moda, beleza, artesanatos e decorações.

4 thoughts on “Nimbus, um toque surreal

  1. Uau que incrível! Acho que foi um dos posts mais surpreendentes que já vi aqui Carla! Esse cara é fera, adorei o trabalho dele, vou até pesquisar mais.

    Olha bem capaz de ser essa pedra chiquerérrima pq o casamento apesar de tentar passar de simples teve uns detalhes bem caros, só a produção e o fotógrafo já dizem isso.
    Essa frutinha se for a amora que já comi não gostei tanto (uma grande) mas é bonita para enfeites culinários, nunca tinha pensado nisso.

    Carla o livro é bem adolescente mesmo viu, é como você falou, se eu tivesse uns catorze anos pode ser que iria adorar. Mas tem algumas partes bem emocionantes mesmo, não é atoa que o pessoal tá gostando muito.

    beijos
    http://www.thevitro.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *