Mesa de doces simplista

Para ter sucesso absoluto e deixar uma mesa harmoniosa basta separar alguns pratos e suportes para bolos de várias alturas e formatos, mas que combinem entre si, os doces também devem seguir a mesma linha, e vale lembrar que para dias quentes uma boa opção é preparar mousses e sobremesas frescas a base de frutas, mas é claro que um bom e delicioso bolo de chocolate não pode ficar de fora.

um-doce-dia-mesa-simples-01

um-doce-dia-mesa-simples-02

um-doce-dia-mesa-simples-03

um-doce-dia-mesa-simples-04

um-doce-dia-mesa-simples-05

um-doce-dia-mesa-simples-06

um-doce-dia-mesa-simples-07

um-doce-dia-mesa-simples-08

um-doce-dia-mesa-simples-09

Deixar uma mesa linda, não significa gastar muito tempo ou trabalho, com sobremesas simples fica muito mais fácil de acertar na hora de decorar.

Projeto: Shiran do Sweeterie | Cookies e Tortas de limão: Boutique Central
Muffins e tortas de frutas: Bakery | Outras sobremesas: Sweeterie

About Carla Antoni

Olá eu sou Carla Antoni. Formada em Design de Moda e amante da gastronomia; amo aproveitar meu tempo com receitas, moda, beleza, artesanatos e decorações.

5 thoughts on “Mesa de doces simplista

  1. Oi Carla,
    Que mesa delicada.
    Tenho visto muito ideia bacana para os suportes no universo do feito à mão.
    Sem desculpas mesmo para uma festa charmosa.
    Linda a bicicleta!
    bjs,ótima semana

  2. Oi Carla,
    Me encantei com esse bolo cheio de frutas em cima, parece maravilhoso! Pena que usar frutas em receitas assim acaba que tem que comer tudo no dia pois pra guardar não acho que fique tão bom…
    Muito obrigada pelas dicas, eu procurei uma pessoa para fazer um layout, ela vai cobrar praticamente o preço dos da bluechic, então achei que valeu a pena. Achei muito bonitos os de lá, escolhi um ontem para quebrar o galho mas gostei mesmo foi da sua dica dos da Caroline, pena que meu blog é blogspot ela fez poucos nesse formato :/
    Agora é esperar que a pessoa que disse que vai fazer não enrole, esse pessoal costuma ser muito enrolado, não sei se é falta de sorte minha rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *