Convites inspiradores

Para um casamento ser completo, os convites e papelarias tem que acompanhar o mesmo tema, então se o seu casamento for ao ar livre, com toques rústicos e muita vegetação, os convites devem seguir a mesma linha.

Não esqueçam de levar em conta a tipografia e cores escolhidas, uma ótima ideia é começar pensando no estilo que os noivos tem e querem seguir, eles podem ser; clássicos, modernos, despojados, conservadores, ou mesmo optarem por casamentos temáticos, então por isso faça uma lista.

– Escolha o “estilo” do casamento, e veja se terá um tema, escolha as cores, o local, a decoração, e todas as informações que você puder juntar, com tudo isso, escolha o papel, os materiais e a tipografia que mais combina com o estilo que você escolheu, defina as cores, a embalagem e a impressão, o convite e as papelarias não precisam ser uma dor de cabeça.

Existem também muitas gráficas especializadas nesse tipo de serviço, mas pra quem não quer ou não pode investir muito dinheiro o legal é fazer em casa, você pode criar o próprio convite em ferramentas digitais como; Word, Photoshop, Corel ou mesmo à mão, basta imprimir e pronto!

um-doce-dia-convite-natureza-01 um-doce-dia-convite-natureza-02 um-doce-dia-convite-natureza-03

um-doce-dia-convite-natureza-04

um-doce-dia-convite-natureza-05

um-doce-dia-convite-natureza-06

um-doce-dia-convite-natureza-07Via: Paper Crave | Papelaria: Smitten on Paper

About Carla Antoni

Olá eu sou Carla Antoni. Formada em Design de Moda e amante da gastronomia; amo aproveitar meu tempo com receitas, moda, beleza, artesanatos e decorações.

7 thoughts on “Convites inspiradores

  1. Oi Carla,
    Concordo com você.
    Hoje em dia são tantas as possibilidades, que não significa gastar mais.
    Criatividade é sempre uma grande solução, vejo muitas ideias simples e lindas.
    Lindo o que você selecionou, adorei a ideia do nome,ótimo para várias ocasiões.
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *